Fala, jogador! Gilberto: “Eu não sou de simular falta”
Gilberto e Daniel falaram com a imprensa na zona mista depois do empate com o Cruzeiro. Ambos jogadores projetaram uma boa sequência e o meio-campo também falou do seu momento. Confira a entrevista:
Explica o que aconteceu
G: “Falei até pro Robinho, não sou de simular falta. Eu já tinha roubado a bola dele, quando ia levantar pra seguir na jogada, o pé dele bateu no meu rosto e me impediu. E acabou acontecendo a jogada de gol. Sendo falta ou não, ele me impediu de continuar na jogada. Acredito que interferiu da maneira correta.”
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O time evoluiu, está mais confiante?
G: “Viemos de duas vitórias, conseguimos um ponto importante fora de casa. Vamos ter jogos importantes no Rio de Janeiro, uma sequência boa, precisamos pontuar o máximo que puder para o time livrar da zona de rebaixamento.”
Daniel, empate em 0-0, jogo que vocês lutaram bastante… Sai satisfeito? Dava pra ganhar?
D: “Acho que dava pra ganhar sim, mas não foi um mal resultado. Continuamos 5 pontos na frente deles. Jogar aqui é muito difícil. Todo time que vem aqui tem dificuldade.”
Mudou algo sem Caio Henrique e Allan?
D: “Perdemos entrosamento, já jogamos juntos desde o começo do ano. Mas o Orinho e Yuri entraram bem. Conseguimos suprir bem a falta deles.”
A sua volta depois da chegada do Marcão…. como você se sente jogando futebol? Hoje jogou mais recuado…
D: “Fico feliz, Marcão me colocou de volta. Tenho sequência novamente. E no jogo eu recuei um pouco mais para ajudar o Yuri, eles estavam apertando a saída de bola. Foi para facilitar também.”
Confira o vídeo completo: