Fala, jogador: Gilberto e Pedro na Zona Mista

Compartilhe

O tricolor foi à Salvador enfrentar o Bahia, tivemos um jogo cheio de polêmicas, VAR decidindo mais uma vez contra , fala bizarra de Agenor e  Gol de João Pedro . O clube das laranjeiras estaciona o campeonato com 6 pontos e está na décima quinta posição.

Agora o Fluzão concentra as atenções na Copa Sul-americana, pois na quarta o time de guerreiros enfrenta o Atlético Nacional ,em Medellín, pelo jogo de volta. No Rio de Janeiro, o Flu conseguiu abrir ótima vantagem contra o time colombiano por ter vencido por 4 a 1 e encara a partida com mais tranquilidade para garantir a classificação para as oitavas de final.

Na zona mista o lateral Gilberto e o atacante Pedro, conversaram com a imprensa. O camisa 2 comentou o pênalti e a preparação do time para os próximos desafios. E o nosso camisa 9 , que não joga mais no Flu até a volta da seleção olímpica que disputa o torneio de Toulon, comentou o lance da falta não marcada pelo árbitro.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Gilberto

Reclamações com o árbitro

A gente reclamou do pênalti marcado e sobre a falta, clara, que aconteceu em cima do Pedro no início da jogada do pênalti. E muito mais da falta no Pedro. Mas o juiz não quis nem escutar.

Pênalti

Na minha opinião não foi pênalti, foi movimento natural do jogo. Mas ele decidiu marcar e acabou mudando todo o rumo de um jogo.

Sequência de jogos

Muito difícil essa sequência, pouco tempo para descansar. Um jogo ,na quinta feira, muito intenso, no Rio de Janeiro, hoje em Salvador, jogar aqui sempre é um desgaste maior porque o calor é intenso. Agora é pensar na quarta feira, o Fluminense está fazendo o possível para recuperar os jogadores, no vestiários já começou o trabalho regenerativo com fisioterapia e gelo. E vamos fazer de tudo para sair de lá com o resultado positivo.

Pedro

Lance da falta

Reclamei muito com o árbitro e o quarto árbitro, o pênalti saiu depois de lance e aconteceu o que aconteceu. Até o jogador do Bahia falou que foi falta, ali no meio-campo. Eu acho que o árbitro deveria ter voltado atrás e ter marcado a falta em mim. Agora é dar sequência no campeonato e pensar mais alto na tabela

VAR acaba com a alegria no futebol?

Não sou contra o VAR, mas eu acho que deva ser melhor utilizado aqui no Brasil.

 

 


Compartilhe