Fala, jogador – Ganso e Marcos Paulo na Zona Mista

Compartilhe

Após o empate de 0 a 0 com o Flamengo no Maracanã, os jogadores conversaram com os jornalistas e falaram sobre como foi a partida.

Ganso foi muito bem na partida com muita movimentação no campo e passes agudos, encontrando os jogadores livres no ataque, faltou apenas acertar a pontaria. Tentou arriscar – de fora da área –  por pelo menos três vezes e sem sucesso.

Marcos Paulo foi cedido pela seleção portuguesa ao Fluminense para disputar o Flu x Fla, pois está disputando o Torneio de Toulon. Entrou no segundo tempo, no lugar de Brenner, para botar fogo na partida . Quase fez um golaço de placa, mas parou em Diego Alves.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Veja as respostas:

Marcos Paulo

O Flu merecia a vitória ?

Acho que sim, lutamos muito, até o final sem abrir mão do nosso estilo de jogo. Infelizmente a vitória não veio, mas futebol é assim. É Flu x Fla. Agora é virar a chave que tem jogo contra a Chapecoense na quinta.

Jogada do quase gol de placa

Quando eu recebi a bola ali, o Rodrigo Caio veio para cima e eu consegui cortar, depois e Léo Duarte cortei também e consegui finalizar, infelizmente Diego Alves fez a defesa. Mas estou feliz por vestir a camisa do Fluminense novamente.

Torcida Aplaudindo

O Fernando Diniz gosta que a gente mantenha o nosso estilo de jogo, com toque de bola, marcar a saída de bola adversária e conseguimos fazer isso muito bem hoje. É claro que a gente fica super feliz com o apoio da torcida, e a cada jogo vem apoiando mais e isso é muito importante porque a a gente fica mais confiante e o futebol vai saindo naturalmente.

Ganso

Qual o sentimento após a partida?

Sentimento que a gente poderia ter conquistado a vitória, tivemos chances muito claras para sair com os três pontos, apesar dos desfalques. Isso mostra que a gente tem um elenco muito forte e jovem, mas quer chegar longe no Brasileirão.

João Pedro e Marcos Paulo

Para mim é uma honra passar um pouco da minha experiência para esses moleques. Eu também aprendo diariamente com eles. Terminamos a partida com seis jogadores formados pelo Fluminense e isso mostra a força de Xerém.

Entrosamento com Daniel e Allan

Isso é coisa de dia a dia , nos treinamentos. Não é só com os dois ali no meio, mas vem desde o nosso goleiro até chegar no ataque. E que esse entrosamento melhore a cada dia mais.

Parada para a Copa América

Vai ser importante para a gente aprimorar ainda mais nosso jogo. Não tão boa assim pela nossa colocação no campeonato brasileiro. Mas sem dúvida vai fazer muito bem para a nossa equipe.

Conversa com Mário Bittencourt e Celso Barros

Estiveram conversando com o grupo tanto na concentração, tanto aqui no Maracanã. Acho importante esse apoio e foi uma grande mudança e espero que essa grande mudança faça o Fluminense maior que já é.

 


Compartilhe