Fala, jogador! Daniel: “Tenho certeza que quem entrar vai dar conta do recado”
Daniel foi escolhido para a entrevista coletiva dessa segunda-feira. O jogador falou sobre seu momento, possível renovação de contrato, o técnico Marcão, além da sua volta ao time. Confira a entrevista completa:
Daniel, questão da renovação?
D: “Eu to deixando isso mais com meu empresário mesmo, estou focado em jogar e ajudar o Fluminense.”
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Queria que você falasse no momento com Marcão,…. Como viu ele como treinador? No seu caso, quão importante é a efetivação dele?
D: “Ele me conhece há bastante tempo, me botou para jogar. Isso é importante, ele é experiente e me ajuda bastante.”
Quando o Fernando Diniz estava aqui ele disse que você é um dos que mais entedia o esquema dele. E o Marcão falou a mesma coisa.
D: “Cada treinador tem seu estilo, mas o Marcão resgatou o estilo de posse de bola que o Diniz tinha. E ele já ganhou 2 jogos, estamos no caminho certo.”
Você rodou um pouco e agora está pronto para completar 60 jogos pelo Fluminense. Como você se sente com o momento?
D: “Muito feliz de completar a marca, subi para o profissional em 2016. É algo que sempre esperei, sou tricolor e sempre sonhei em vestir essa camisa. Eu tive uma sequência esse ano, ai consegui atingir a marca, que me deixa muito feliz. Mas espero fazer um bom final de ano para ajudar o Fluminense.”
O Flu vai a campo na quarta sem 4 jogadores, sendo 3 titulares…
D: “É o que a gente vem falando, será mais uma final. Estamos mostrando isso dentro de campo pela vontade apresentada. Ficamos tristes com os desfalques, mas tenho certeza que quem entrar vai dar conta do recado.”
O clima mudou…time venceu…
D: “A gente não conseguia vencer, era difícil explicar, perdia na frente do goleiro. Acho que melhoramos isso, conseguimos vencer. E quando vence o ambiente melhora, não tem jeito.”
Você lembra do Marcão em campo? Como é ter um ídolo do seu time como seu técnico?
D: “Lembro sim, tenho foto com ele. Já mostrei a ele. Brinquei com ele nesse último jogo porque ele sempre fazia gol no Botafogo. ”
Ele te ajuda na questão da marcação?
D: “Sim, ele conversa bastante comigo sobre isso, até pra dar mais liberdade para o Yoni. E ta dando certo, né? Jogo passado ele deu duas assistências, ontem ele fez o gol.”
Você está com uma tala no dedo. Há preocupação?
D: “Vou fazer um raio X hoje, acho que desloquei meu dedo no jogo. O médico botou o osso no lugar ali na hora, mas acho que não preocupa para quarta-feira não.”