Fala, jogador – Calegari e Muriel comentam sobre a expectativa para “decisão” na Copa do Brasil
O Fluminense encara o Atlético-GO nesta quinta-feira (24) em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, vitória tricolor por 1 x 0. Qualquer vitória ou empate classifica o Fluminense. Já o Atlético-GO precisa ganhar por dois gols de diferença se quiser avançar na competição. Se ganhar por um gol de diferença, a partida vai para os pênaltis.
O jogo será no Estádio Olímpico, em Goiânia, às 20h. Os dois times vêm de derrota no Campeonato Brasileiro. O Fluminense perdeu para o Sport por 1 x 0 e está na décima colocação no torneio, com 14 pontos, enquanto o Atlético foi derrotado pelo Atlético-MG por 4 x 3 e ocupa a 14ª posição, com 12 pontos.
O lateral-direito Calegari e o goleiro Muriel falaram com a comunicação tricolor sobre a expectativa para o jogo. O jovem lateral de apenas 18 anos afirmou que o time vai se impôr para buscar a classificação.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“Procuro sempre trabalhar para buscar minha regularidade nas partidas. Em relação ao jogo, vamos buscar a vitória a todo o momento, mas o mais importante é a classificação”, comentou Calegari.
Já o goleiro lembrou da vantagem conquistada no primeiro jogo, mas ressaltou que nada está decidido.
“Conseguimos uma vantagem importante no jogo em casa, mas nada está decidido. Precisamos fazer um grande jogo, enttar muito atentos, pois sabemos que será um jogo muito difícil. Claro que será importante aumentar essa vantagem, mas o nosso objetivo é a classificação”, afirmou o goleiro.
A delegação tricolor seguiu ontem para Goiânia sem o ídolo Fred. A comissão técnica optiu por poupar o jogador, devido a falta de treinamento e ritmo de jogo. O atleta ficou de fora das últimas partidas por ter testado positivo para coronavírus.