Fala, jogador! Caio Henrique: “Fizemos uma grande primeira parte e não soubemos matar o jogo”

Compartilhe

O volante-lateral Caio Henrique não quer saber de perder tempo com o que já passou e já projeta o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo. Para o atleta, o Flu não soube matar o jogo, diante do Athlético-PR:

– Sabíamos que seria mais um jogo difícil. Não tem jogo fácil. O Athletico gosta de jogar, propõe jogo. Fizemos uma grande primeira parte e não soubemos matar o jogo. Sofremos o gol de empate até defensável, acho que um erro nosso. E o segundo uma desatenção que não pode ocorrer. Não tivemos tempo para conseguir o empate e reverter o jogo. Agora é pensar no clássico de domingo, que é outra pedreira, e tentar conseguir os três pontos.

O Flu, que vinha de uma sequência invicta com Marcão, na noite desta quinta-feira, sofreu seu primeiro revés. Mas, para CH não há tempo para lamentações e tampouco abatimento. O foco agora é estar 100% no clássico:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Temos de reagir rápido. Esse jogo já passou, não tem como recuperar esses três pontos. Só pensar no clássico e ver o que podemos melhorar para fazer um grande jogo, porque será um jogo difícil.

ST


Compartilhe