Exclusivo ao Saudações, Arthur fala sobre futuro: “Onde tiver que jogar eu jogo. O importante é entrar em campo”
Um dos principais nomes da base, inclusive um dos maiores da geração conhecida como “Geração dos Sonhos”, o meia Arthur vem se destacando em todos os jogos no Sub-17. Dono de uma visão de jogo privilegiada e de toques refinados, o camisa 10 já chegou até a estrear no time profissional, no Carioca desse ano, antes de retomar sua rotina na base tricolor. E para ele, os passos para chegar ao profissionais serão cumpridos com tranquilidade. Sem querer queimar etapas, o meia mostra muita clareza em relação ao seu futuro:
– Eu estou muito tranquilo em relação a isso (subir aos profissionais). Se eu tiver que subir ano que vem eu vou subir. E se eu tiver que ficar aqui, sem problemas, eu vou ficar. Estou muito tranquilo quanto a isso e muito focado em trabalhar. O mais importante é estar sempre jogando e me desenvolvendo.
Sobre o aumento de marcação que ele vem sofrendo, até pelo destaque que ele vem sempre apresentando há muito tempo, Arthur mostrou muita serenidade:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– Eu acho que é normal. Ao longo do tempo as coisas vão ficando mais difíceis, mas é bom para a minha evolução. Eu fico muito tranquilo e continuo trabalhando que eu tenho certeza que vai dar tudo certo.
ST
Foto: Maílson Santana / FFC