Empréstimo encerra, vínculo não é renovado e Wagninho, volante do Sub-23, retorna ao Náutico

Compartilhe

O volante Wagninho não é mais jogador do Fluminense. Após o encerramento do contrato de empréstimo junto ao Fluminense, o jogador etornou ao Timbu e foi já integrado ao elenco comandado pelo técnico Hélio dos Anjos, que disputa a Série B.

Foto: Thiago Caldas/Náutico

Cria das categorias de base do Náutico e sempre tratado como uma joia com potencial de lucro ao clube, Wagninho fez sua estreia como profissional em 2019. Contudo, em outubro do ano passado, foi cedido ao Fluminense e disputou, desde então, nove jogos pelo time Sub-23, sendo oito em 2020 e uma partida em 2021 – contra o Juventude, onde o Flu foi derrotado por 1×0 pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes desta temporada.

No início de fevereiro, quando o elenco Sub-23 se reapresentou para a preparação do Campeonato Carioca, o diretor de futebol Paulo Angioni chegou a afirmar, em entrevista ao “Globo Esporte” que as partes envolvidas no acordo cogitaram terminar o vínculo do atleta antes do previsto em contrato – por exatamente não render o que a comissão técnica tricolor esperava.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe