Em coletiva, Mario Bittencourt anuncia renovação de Fernando Diniz até fim de 2025

Compartilhe

Fluminense conquistou sua classificação na Copa do Brasil nesta quarta-feira (22) com vitória no Maracanã por 2 a 0. Após a partida, o presidente Mário Bittencourt informou que faria a coletiva junto do técnico Fernando Diniz, para que realizassem um anúncio

Lucas Merçon/Fluminense FC

O presidente Tricolor trouxe a público a renovação de contrato do técnico Fernando Diniz, até o término de 2025. O contrato anterior se estendia até o final de 2024. Confira a fala do mandatário do Flu:

“Anunciar para vocês, que na data de hoje, teve o prazer de assinar a renovação do contrato dele (Diniz) até o final de 2025. É um projeto nosso, um projeto de longevidade e estabilidade do trabalho e para deixar muito claro que durante todo esses dois anos que ele está aqui, a gente sempre esteve muito satisfeito e muito feliz, não só com trabalho, mas com a relação que a gente tem.” – disse o presidente do Fluminense

Tricolor e Diniz já conversavam a renovação desde o ano passado, mas só agora o acordo foi firmado entre as duas partes. O treinador está em sua segunda passagem no clube, sendo a segunda desde 2022. Pela equipe carioca conquistou o Campeonato Estadual, Copa Libertadores e Recopa Sul-americana.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe