Em coletiva após reeleição, Mário Bittencourt fala sobre reforços para 2023: “Precisamos pois vamos disputar uma competição como a Libertadores”
Em coletiva de imprensa dada por Mário Bittencourt após sua vitória nas eleições presidenciais, o agora mandatário reeleito do cargo foi questionado sobre a possibilidade de reforços de peso para a próxima temporada.

Ele respondeu que ainda não tem nenhum nome concreto, mas que, a partir de segunda-feira, ele, o departamento de futebol e o treinador Fernando Diniz irão se reunir para se planejar sobre isso.
Como eu falei antes ainda pouco, vamos começar a realmente discutir. Existe óbvio um trabalho já feito, que já está entregue há 2 meses pelo departamento de scout e futebol. Mas o Fernando quer e tem que participar dessa reconstrução, e a gente vai realmente começar a falar desses nomes na semana que vem. Então não existe nenhum nome concreto ainda, existem ideias na nossa cabeça. Não vou falar aqui um que vai chegar um reforço de parar aeroporto. Vai depender do que a gente quer, até porque pensamos que temos um time muito qualificado, que ficou em terceiro no Brasileiro, nas semis da Copa do Brasil, que jogou, na nossa opinião, um dos modelos de jogo mais bonitos do Brasil. Então a gente está satisfeito, mas precisamos de reforços pois vamos disputar uma competição grandiosa que é a Libertadores.
Mário Bittencourt está reeleito para o próximo triênio de 2023-2026. Em seu discurso de vitória, ele anunciou a renovação de contrato com Fernando Diniz para até o fim de 2024.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST, e