Elenco enxuto – Flu viaja com somente uma opção reserva para o ataque

Compartilhe

O elenco do Flu para enfrentar o Atlético Nacional é o popular “conta do chá”. Com apenas 18 jogadores aptos a jogar pelo torneio, o tricolor desembarca em Medellin, na manhã dessa terça, somente com Pablo Dyego como opção para o ataque, que será formado por Luciano, João Pedro e Yony Gonzales. Na meiúca, Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso começam o jogo com Airton e Caio no banco. A zaga segue o exemplo do ataque, somente Frazan segue como opção aos titulares Nino e Matheus Ferraz. Nas alas, Caio Henrique e Gilberto vão com os reservas imediatos Julião e Mascarenhas.

Mas, ainda que tenha um elenco mais curto, para esse segundo jogo – Marcos Paulo viaja com a seleção portuguesa para Toulon – o Flu sofre com as poucas possibilidades de mudança nos inscritos da competição, uma vez que a movimentação de entrada e saída dos jogadores foi superior ao número de alterações permitidas.

Esses eram os 30 nomes inscritos, lá em fevereiro. Confira as alterações com os jogadores que já deixaram o clube:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Copa Sul-Americana

1 – Marcos Felipe
2 – Gilberto
3 – Matheus Ferraz
4 – Paulo Ricardo
5 – Airton
6 – Ezequiel – entrou Allan
7 – Frazan
8 – Bruno Silva
9 – Robinho (vaga)
10 – Pablo Diego
11 – Yony
12 – Marlon
13 – Caio
14 – Nathan Ribeiro (vaga)
15 – Dodi
16 – Mascarenhas
17 – Everaldo –  entrou Ganso
18 – Luciano
19 – Caio Henrique
20 – Daniel
21 – Igor Julião
22 – Mateus Gonçalves – entrou  Nino
23 – João Pedro
24 – Marcos Paulo
25 – Agenor
26 – Digão
27 – Rodolfo
28 – Luiz Fernando (vaga)
29 – Zé Ricardo
30 – Calazans (vaga)

Digao segue se recuperando da fratura na fíbula; Bruno Silva se recupera de uma artroscopia no joelho; Dodi não seguiu com o elenco – foi liberado para resolver problemas particulares. Luiz Fernando e Zé Ricardo parecem não ter convencido o técnico que podem auxiliar na temporada e seguem trabalhando com o elenco; Já Paulo Ricardo e Marlon parecem não fazer mais parte do Flu para a temporada, e estão livres para negociar uma saída.

O Flu ainda tem 8 atletas no elenco profissional que não foram inscritos na competição:

Pedro (que deve ser inscrito na próxima fase, caso o Flu avance); Kelvin, Ewandro, Léo Arthur e o jovem Miguel, de apenas 16 anos, o mais novo do elenco profissional tricolor. Yuri, Léo Santos (que ainda se recupera da cirurgia em São Paulo, mas ainda tem contrato válido com o Flu) e Guilherme não podem jogar a competição por terem sido inscritos por outros clubes, antes de chegarem ao Flu.

O Flu volta a campo na noite dessa quarta-feira, às 21h30. O jogo será transmitido somente pela plataforma DAZN.

ST


Compartilhe