Dirigente do Inter fala sobre permanência de Wellington Silva

Compartilhe

Em entrevista coletiva após a partida contra o América-MG, o vice de futebol Roberto Melo comentou, entre outros assuntos, a permanência ou não de Wellington Silva, jogador que pertence ao Flu e está emprestado ao Inter até o final desse ano:

– Tínhamos muita expectativa que nos ajudasse. É um atleta que tem a jogada individual, o passe, uma boa finalização. Sabíamos que tinha um problema no púbis. Tratou, ficou bom, mas teve infelicidades de lesão. Hoje treina muito bem, fez um primeiro tempo muito bom (no jogo contra o América). Acreditamos nele. Semana passada tive uma longa conversa, falamos do ano que vem, se mostrou feliz com isso. Nos próximos dias, falaremos sobre, quem sabe, mantê-lo.

Com passagens pelo Arsenal e Bolton, da Inglaterra, o jogador de 24 anos atuou no futebol espanhol (no Levante, Alcoyano, Ponferradina, Múrcia e Almeria). Uma das principais característica do atleta é a velocidade. Em 2016, retornou ao Flu e em 2017 atuou em 43 partidas e marcou oito gols, terminando o ano na reserva. Quase foi negociado com o Bordeaux, da França, contudo não passou nos exames médicos e voltou ao Tricolor. Durante a avaliação feita pelo Inter o problema foi novamente detectado – no púbis do atacante – mas não foi impeditivo para firmar vínculo com o Internacional.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Inter tem a opção de compra do atleta e pode oferecer outros jogadores para manter o atacante no seu elenco para 2019, lembrando que o Wellington tem contrato com o Flu até o final de 2020.

ST

Fonte: Globo Esporte e ST

Foto: Maílson Santana / FFC


Compartilhe