Diniz vai forjando o novo FLU

Compartilhe

Com dez dias de treinamentos – muitos deles em dois turnos – e dois jogos-treinos depois, Diniz vai tirando do forno a primeira amostra de como será o Flu em 2019. E essa forma vai se dando com Yony Gonzalez no comando do ataque tricolor. A dúvida, aparentemente, fica por conta de quem entraria no meio. E nessa posição Daniel e Mateus Gonçalves brigam palmo a palmo.

No primeiro teste do ano, Diniz já entrou com Yony atuando no comando – função que o mesmo disse gostar de faze, na coletiva de apresentação –  Luciano foi recuado. E nesse jogo, vencido por 1 a 0 contra a Cabofriense, Mateus Gonçalves entrou pela esquerda e Everaldo, pela direita. A equipe até foi mais veloz pelos flancos, mas ainda assim Diniz quis testar Daniel, o único meia de origem, ali na meiúca. A equipe começou assim: Rodolfo; Ezequiel, Digão, Ibañez e Marlon; Airton e Bruno Silva; Mateus Gonçalves (Daniel), Luciano e Everaldo; Yony González. Mas o curioso que o gol da vitória só veio após a entrada de Daniel, que originou a jogada, pela direita, que terminou no gol de Dodi, outro que entrou no decorrer da atividade.

Para o segundo jogo-treino, Diniz promoveu a entrada de Daniel, na vaga de Mateus. O jogo terminou com uma goleada por 4 a 1 para o Flu. O meia teve boa atuação e, além de uma bela assistência para o gol de Luciano, ajudou a equipe a ganhar posse de bola e a girar o jogo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Dinis ainda terá até sexta para azeitar as engrenagens tricolores. E ainda tem a grande possibilidade de Ganso ou Nenê, ou ainda os dois, pintarem no Flu para a temporada!

ST


Compartilhe