Diniz: “É um time forte. Amanhã é final.”

Compartilhe

O técnico Fernando Diniz vai se preparando para o jogo decisivo, contra o Antofagasta, hoje às 19h15. E quem pensa que o treinador se vale da pouca tradição da equipe chilena em competições internacionais – essa é a primeira disputa deles – ou pelo desempenho que o time de lá vem apresentando no campeonato local – é 0 12°, em 16 clubes) se engana redondamente. O comandante tricolor vê perigo à frente, e alerta a galera tricolor para o desafio:

– É um time muito forte, tivemos muitos problemas no Brasil. É um time que tem boa estruturação tática, jogadores competitivos e um técnico que conhece bastante de futebol. É um enfrentamento diferente, do que tivemos no Rio,  pois esse define tudo. Amanhã é final. Então, a gente precisa fazer o nosso melhor jogo. O time deles é muito bem treinado, sabe o que fazer dentro do campo. O jogo será difícil. A gente treinou pênaltis, o time está preparado. Espero que a gente possa resolver nos 90 minutos.

Sobre decidir na casa do adversário, Diniz tece elogios ao estádio e sabe que a pressão das arquibancadas será grande, pois os 16 mil ingressos disponibilizados, foram vendidos:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– É um bom estádio, com boa estrutura e um campo que oferece condições para a prática do futebol. A torcida deles deve comparecer. Nossa equipe está preparada, mas o time deles é também muito bem treinado, sabe o que fazer dentro do campo. O jogo será difícil. A gente treinou pênaltis, o time está preparado. Espero que a gente possa resolver nos 90 minutos.

ST

Fonte: Globo Esporte, por Hector Werlang, comunicação FFC e ST


Compartilhe