Depois do gol 400 na carreira, Fred se emociona: “O Maracanã é lugar que me sinto em casa, é nossa casa, só faltou nosso torcedor”
A noite do último domingo (11), foi especial para o atacante Fred. Ídolo do Flu, o camisa 9 chegou à marca de 400 gols na carreira. O tento aconteceu na vitória sobre o Nova Iguaçu aos 17 minutos do segundo tempo, quando Luiz Henrique deu um passe para Nenê, o meia olhou para área tocou para Fred, que só precisou empurrar para as redes.
Após o gol, o camisa 9 Tricolor dedicou a marca a seus três filhos na comemoração. Mesmo ainda sem torcida, por conta da pandemia, Fred comentou que sentiu o apoio dos torcedores, que antes do jogo fizeram um jeito para ficar perto do ídolo. Foi criado o ‘#FredDay’, na expectativa do gol 400 sair.

Para à FluTv, o atacante se emocionou ao falar da torcida.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– O Maracanã é lugar que me sinto em casa, é nossa casa, só faltou nosso torcedor. A nossa torcida sempre acreditou em mim, nos momentos que balancei, que ninguém acreditava. Quero agradecer por todos esses momentos.
Dos 400 gols na carreira, 182 foram com a camisa do Fluminense. Agora, o atacante está a dois tentos da vice-artilharia da história do clube, que pertence ao Orlando Pingo de Ouro (184). O maior artilheiro do Tricolor é Waldo (319). Fred tenta alcançar o segundo lugar já na próxima partida que será o clássico contra o Botafogo, no sábado (17).
Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC