Depois do empate por 2×2, pelas quartas de final do Brasileirão de Aspirantes, Sub-23 do Fluminense decide jogo de volta em casa

Compartilhe

O time Sub-23 do Fluminense se prepara para o duelo, em casa, contra o Fortaleza, válido pelas quartas de final do Brasileirão de Aspirantes. O jogo de ida ocorreu na última quinta-feira (25), no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense e o placar foi de 2×2. A partida de volta vai ocorrer nesta quinta-feira (01/09), às 15h, no Luso Brasileiro. Se a partida terminar empatada novamente o jogo será decidido nos pênaltis, por não haver critério de gol marcado fora de casa.

Com destaque de João Pedro – emprestado pelo Vila Nova-GO por uma temporada, com opção de compra – o jogo de ida foi marcado por um golaço de falta e uma assistência belíssima do meia da equipe carioca para Samuel Granada balançar as redes. Já na equipe cearense, os gols foram marcados por Vinicius Popó e Caique, ambos de pênalti.

Foto: Mailson Santanna/FFC

Esse é o terceiro ano do Fluminense disputando o Brasileirão de Aspirantes. O projeto da equipe Sub-23, criado pelo diretor Paulo Angioni, contribuiu para a subida de alguns jogadores no time profissional, como Martinelli, Gabriel Teixeira, Samuel Granada e John Kennedy. Em 2020, o tricolor parou nas semis ao cair diante do Vila Nova-GO. No ano seguinte, não se classificou para a segunda fase da competição, terminando na quinta posição do Grupo B.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe