Depois de rescindir com o Flu, Patrick Carvalho acerta com o Al Sahel, da Arábia Saudita
Após rescindir contrato com o Fluminense no dia 08/10, o atacante Patrick Carvalho acertou com o Al Sahel, da Arábia Saudita!. O vínculo do jogador de 23 anos com o Tricolor ia até o fim de 2020 e ele assinou com o clube árabe até julho de 2021. A informação foi dada em primeira mão pelo GE e confirmada pela nossa reportagem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/A/s/7wT9HPRZq9aJSdRYG5XA/whatsapp-image-2020-10-15-at-13.54.17.jpeg)
Essa não será a primeira vez de Patrick no futebol árabe. Ele atuou no país no começo deste ano, no Al Akhdoud, e havia retornado ao Flu em julho, após o período de empréstimo. Desde então, ele vinha treinando com o grupo Sub-23 mas já havia sido notificado que não seria aproveitado nem pelo técnico Marcão e nem pelo treinador da categoria, Marcão.
Em entrevista para o GE, o atacante falou sobre o novo desafio e a volta ao futebol árabe, que por causa do projeto “Plano de Carreira” do Fluminense, o possibilitou ter uma boa visibilidade no Oriente Médio.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– É um novo desafio na minha carreira e fico muito empolgado com isso e com o acerto com o Al-Sahel. Conheço o futebol da Arábia e seu do grau de competitividade. Vou ganhar muito com essa experiência e tenho certeza que meu futebol vai crescer – disse o jogador, que atua tanto como referência no ataque, quanto como segundo atacante ou meia centralizado.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/08/27/20908128176_9764ecc377_o.jpg)
Formado nas categorias de base do Fluminense, Patrick nunca chegou a jogar pelo profissional do clube. Esta será mais uma experiência internacional do atleta, que além do futebol árabe, já atuou no FC Chiasso, da Suíça, e no FC Lahti, da Finlândia. Patrick tem também passagens por Tupi, Boavista e Nova Iguaçu no futebol brasileiro.
– Tenho facilidade em me mover no ataque, sempre dando opções para os meias. Tenho apenas 23 anos e ainda vou crescer em termos táticos e técnicos. Acho que posso agregar bastante no ataque do Al Sahel – finalizou o jogador.