Departamento médico do Flu acelera para poder recuperar Caio Paulista antes do segundo jogo contra o Barcelona de Guayaquil; Roger fala sobre a situação de Biel

Compartilhe

Caio Paulista sentiu a coxa direita no jogo contra o Palmeiras no dia 24 de julho, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante realizou exames e foi detectado lesão grau três, que é considerado grave. Desde então, o atleta está fora dos jogos do Fluminense, mas o departamento médico corre contra o tempo para recuperar o jogador antes do segundo jogo das quartas de final da Libertadores, na próxima quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Equador.

Segundo o jornalista Thiago Lima, do GE, Caio Paulista acelerou sua recuperação para ficar à disposição do técnico Roger Machado. Após o apito final do empate em 2 a 2 no Maracanã na noite de ontem, o comandante do Flu falou sobre a situação do jogador. Segundo o treinador, Caio está em transição e que pretende contar com ele para o jogo da volta.

– Estamos trabalhando para que o Caio esteja presente. Não temos condições de precisar essa questão porque ele ainda está na fase de transição.

Caio Paulista no jogo contra o Palmeiras antes de se machucar. Foto: Mailson Santana/FFC

Além disso, Roger falou sobre Gabriel Teixeira. Após finalizar aos 14 minutos do segundo tempo, o camisa 39 do Flu acabou sentindo a coxa e pediu para sair. Na mesma hora, o técnico chamou Kayky para posição. Na coletiva, Roger falou que Biel precisa ser avaliado para pode saber melhor sobre a situação do atacante.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– O Biel saiu sentindo alguma coisa e também vamos esperar amanhã para reavaliá-lo e torcer para que não seja nada demais e ele possa estar presente. As nossas opções nesse momento são essas e eu confio muito nas que eu tenho. Em alguns momentos teremos participações mais efetivas desses jogadores, outros nem tanto. Estamos jogando no limite da nossa capacidade, com muita dedicação, muito empenho e tenho certeza que vamos buscar essa classificação lá fora.

Foto Destaque: Mailson Santana/FFC


Compartilhe