Departamento médico do Flu acelera para poder recuperar Caio Paulista antes do segundo jogo contra o Barcelona de Guayaquil; Roger fala sobre a situação de Biel
Caio Paulista sentiu a coxa direita no jogo contra o Palmeiras no dia 24 de julho, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante realizou exames e foi detectado lesão grau três, que é considerado grave. Desde então, o atleta está fora dos jogos do Fluminense, mas o departamento médico corre contra o tempo para recuperar o jogador antes do segundo jogo das quartas de final da Libertadores, na próxima quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Equador.
Segundo o jornalista Thiago Lima, do GE, Caio Paulista acelerou sua recuperação para ficar à disposição do técnico Roger Machado. Após o apito final do empate em 2 a 2 no Maracanã na noite de ontem, o comandante do Flu falou sobre a situação do jogador. Segundo o treinador, Caio está em transição e que pretende contar com ele para o jogo da volta.
– Estamos trabalhando para que o Caio esteja presente. Não temos condições de precisar essa questão porque ele ainda está na fase de transição.

Além disso, Roger falou sobre Gabriel Teixeira. Após finalizar aos 14 minutos do segundo tempo, o camisa 39 do Flu acabou sentindo a coxa e pediu para sair. Na mesma hora, o técnico chamou Kayky para posição. Na coletiva, Roger falou que Biel precisa ser avaliado para pode saber melhor sobre a situação do atacante.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– O Biel saiu sentindo alguma coisa e também vamos esperar amanhã para reavaliá-lo e torcer para que não seja nada demais e ele possa estar presente. As nossas opções nesse momento são essas e eu confio muito nas que eu tenho. Em alguns momentos teremos participações mais efetivas desses jogadores, outros nem tanto. Estamos jogando no limite da nossa capacidade, com muita dedicação, muito empenho e tenho certeza que vamos buscar essa classificação lá fora.
Foto Destaque: Mailson Santana/FFC