De Olho Nelas: como chega a equipe do Unilife Maringá para enfrentar o Fluminense pela 11ª rodada antecipada da Superliga
Na noite desta terça-feira (19), Unilife Maringá e Fluminense medem forças no Ginaśio Chico Neto, em Maringá-PR, pela 11ª rodada antecipada da Superliga 2023/2024. Neste espaço, falaremos um pouco do momento da equipe adversária.

A equipe paranaense está a frente do time tricolor mesmo com uma partida a menos: 12 pontos em sete jogos, enquanto o Flu soma 11 pontos em oito jogos.
A campanha do Unilife Maringá começou surpreendendo: logo na estreia, vitória fora de casa sobre o Osasco por 3×1. Depois de somar os três primeiros pontos, diveram derrotas para o Minas, em casa, e para o Praia Clube, fora de casa. No mês de dezembro, elas tiveram uma derrota fora de casa para o Sesc-RJ Flamengo e três vitórias em casa, contra Bluvolei, Brasília e São Caetano.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
A destaque da equipe vem sendo a levantadora japonesa Tamaki Matsui, que está mais do que entrosada com as brasileiras do Maringá e já conseguiu conquistar o seu primeiro Troféu VivaVôlei, na vitória em casa sobre o São Caetano.
A bola sobe hoje às 19h30 no Ginásio Chico Neto, com transmissão gratuita no Youtube da NSports.