Daniel cresce e aparece – na terra do surf, meia tira onda e comanda goleada tricolor
Daniel começou o ano sob olhares desconfiados da torcida tricolor. Ainda que fosse um nome gritado nas arquibancadas no ano passado, o meia iniciou o ano despertando mais preocupação do que empolgação, nos debates tricolores por ai. Mas essa noite de quinta, Daniel jogou um futebol de prima.
Logo nos primeiros momentos do jogo, ele começou a dizer o que pretendia fazer por ali, na meiúca tricolor. Ele recebeu, girou e, de cabeça em pé, achou Luciano que assistiu ao estreante Yony bater na trave. Na sequência, mais uma vez recebe e acha Luciano dentro da área que gira para Everaldo guardar o primeiro tricolor nas redes. E seguiu bem ao longo de todo o primeiro tempo. Mas foi no segundo que veio a melhor parte.
Quando a defesa americana saiu errado, Daniel dominou, avançou, entregou para Everaldo e entrou na área. Recebeu do atacante, girou e a bola caprichosamente bateu no goleiro e ficou ao feitio da zaga, que aliviou. E esse lance fez o meia crescer ainda mais no jogo.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
No terceiro gol coloca “com as mãos” a bola na cabeça de Matheus Ferraz guardar o seu. Depois, com chave de ouro, coloca Yony na cara do goleiro para fechar a goleada. Isso com um passe da maneira que tem que ser. Na frente, com a bola esperando o atacante chegar.
Daniel comemorou a chegada de Diniz. E a torcida hoje comemora a grande atuação do seu mais novo número 20. Que Deco o inspire. Sempre!
ST