Da França ao Flu – Os 50 dias de Ganso até ser o 10 Tricolor
Enquanto aguardava a definição das tratativas entre Fluminense e Sevilla-ESP, o meia P.H Ganso manteve a forma para não chegar tão abaixo nas condições físicas. Desde a saída do Amiens-FRA, o meia ficou 50 dias em Santos realizando trabalhos na academia e em um campo de futebol society para a manutenção da forma física.
Mesmo com o cuidado para manter a formar, ainda não há como prever quando Ganso estreará com a camisa do Time de Guerreiros. A última vez que o meia esteve em campo, foi no dia 4 de dezembro, ainda com a camisa branca do Amiens, e jogou os 90 minutos. No dia 12 foi liberado pelos franceses e encerrou a sua passagem pela Ligue1. O meia rumou para o Brasil, passar as festas de fim de ano, e aguardava a posição do clube espanhol.
A princípio clubes do Brasil e da China sondaram a situação de P.H Ganso, e em janeiro o Sevilla o liberou para achar um novo clube. O Tricolor foi o favorito para fechar com o meia, após sondagem de Giuseppe Dioguardi. Quando a negociação veio a público, as redes sociais de Ganso – pouco ativo nas mesmas – e de sua esposa Giovanna Costi foram invadidas pela torcida tricolor em peso. Quando o meia curtiu e/ou respondeu alguns comentários, era o sinal que a torcida esperava. Não era só o Flu que queria o Ganso, o desejo era recíproco.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Os treinos, em Santos, foram interrompidos para a ida de Ganso a capital paulista. Fez exames e gravou o material promocional para a divulgação nas redes sociais Tricolores. Na quinta-feira, após o distrato entre meia e Sevilla, cantou feliz a torcida do clube mais amado do Brasil com o anúncio da contratação de P.H Ganso.
O novo camisa 10 do Time de Guerreiros chega ao Rio de Janeiro neste domingo (03/02). Desembarque ocorrerá por volta das 20h30, horário de Brasília.

ST
Foto: Reprodução
