Cruzeiro só aceita liberar Digão, caso Flu pague 100% do salário

Compartilhe

O Cruzeiro vive a sua pior fase da história, além do rebaixamento em 2019, há uma crise política sem fim no clube. Tentando fazer um planejamento para o ano de 2020 para o time mineiro, o atual vice  da equipe presidente executivo da equipe mineira disse que não vai se opor a liberar Digão ao Flu desde que pague o salário do atleta integralmente.

– Alguns que tinham para voltar, não vão voltar. Um deles é o Digão, que deve continuar no Fluminense, depende só de acertos com o clube de lá. A gente só empresta se o Fluminense arcar com todo o salário – disse o vice-presidente executivo de futebol do clube mineiro, Márcio Rodrigues.

Digão foi emprestado ao Fluminense no começo de 2018 pelo Cruzeiro com o modelo de que cada time pagasse 50% do salário do jogador, que foi renovado para a temporada de 2019. Ainda restam seis meses parar terminar o contrato com o clube mineiro, o zagueiro disse que gostaria de continuar no clube.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Neste ano, o capitão e dono do camisa 26 Tricolor, Digão disputou 36 jogos e marcou 2 gols. Para 2020, temos garantidos para a zaga Ferraz, Luccas Claro, Luan, Frazan, Reginaldo (retorno de Emprestimo) e Nino ( aceitou a proposta e falta apenas a assinatura).

ST!


Compartilhe