Contra o Junior Barranquilla, Nathan foi uma boa opção ofensiva

Compartilhe

Contratado para brigar pela titularidade com Paulo Henrique Ganso, o meia Nathan teve uma temporada vitoriosa no Atlético Mineiro. Visto com grande potencial pelos mineiros, o Atlético decidiu empresta-lo no intuito de o atleta ter uma boa sequência de jogos.

Com Abel Braga, o jogador de 26 anos não vinha tendo oportunidades com o antigo treinador. E, com a evolução de Ganso no decorrer da temporada, Nathan foi perdendo espaço.

Mapa de calor do camisa 13 diante do Junior Barranquilla (Foto:Reprodução/SofaScore)

O atleta teve um alento a mais com a chegada de Fernando Diniz. No último jogo, na vitória por 2 a 1 sobre os colombianos do Junior Barranquilla, o camisa 13 jogou por 29 minutos. Apesar de, pouco tempo em campo, o jogador foi mais participativo que em jogos anteriores sendo uma boa opção ofensiva.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

De acordo com os dados da SofaScore, o atleta teve 83,3% de acerto nos passes. Um número alto para o pouco tempo que esteve atuando. Na tentativa de passes longos para quebrar a linha adversária, o meia não conseguiu obter bons números. De 2 tentativas nenhuma foi certa. Porém , com Fernando Diniz, o jogador atuou mais solto para poder criar jogadas e auxiliar Ganso na armação.


Compartilhe