Conmebol divulga arbitragem de Internacional x Fluminense pelo jogo de volta da Libertadores
A Conmebol divulgou na noite desta sexta-feira (29), a equipe de arbitragem que vai comandar a segunda partida entre Internacional x Fluminense, pela semifinal da Copa Libertadores da América. O jogo acontece na próxima quarta-feira (04/10), às 21:30h, no Estádio Beira-Rio.
O árbitro Jesús Valenzuela apita a partida e será auxiliado por Jorge Urrego e Tulio Moreno. O VAR será comandado por José Argote. Todos são venezuelanos. O juiz atuou na Copa do Mundo do Catar, em 2022, e apitou uma partida do Fluminense nesta edição da Libertadores: o jogo de volta das quartas de final, quando o Tricolor venceu o Olimpia por 3 a 1 e garantiu a classificação.
Fluminense e Internacional empataram em 2 a 2 na primeira partida, no Maracanã. Para chegar à decisão, o Tricolor precisa vencer a partida por qualquer placar. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.