Com mais uma mudança na tabela, dificilmente Flu jogará no Nilton Santos na reestreia

Compartilhe

Uma mudança na tabela, promovida pela FERJ atendendo a determinação do STJD – que decidiu que Flu e Botafogo só podem ter seus jogos marcados a partir do dia 28 – acabou colocando os dois jogos dos clubes no mesmo dia. Botafogo enfrenta a Cabrofriense, às 11h no Engenhão e o Flu, a princípio, segue enfrentando o Volta Redonda, no Maraca.

Veja a publicação da FERJ:

A Federação de Futebol do Rio vem confirmar os horários e os locais dos jogos complementares da quarta rodada da Taça Rio. Todas as partidas serão no domingo, 28 de junho.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Botafogo x Cabofriense

Local: Estádio Nilton Santos

Horário: 11h

Madureira x Resende

Local: Conselheiro Galvão

Horário: 15h15min

Vasco x Macaé

Local: São Januário

Horário: 16h

Fluminense x Volta Redonda

Local: Maracanã

Horário: 19h

Com isso, e com todos os estádios alternativos (São Januário e Nilton Santos) sendo utilizados no dia, dificilmente a diretoria tricolor conseguirá mandar seu jogo em outro local – pelo menos aqui na cidade do Rio de Janeiro.

A conferir.

ST


Compartilhe