Com contrato se encerrando no fim de janeiro, Matheus Cassini se despede do Flu: “Foi uma honra, um orgulho”

Compartilhe

O meia Matheus Cassini não ficará no Fluminense para a próxima temporada. Aos 24 anos, ele chegou em 2020 para a disputa do Brasileiro de Aspirantes e seu contrato se encerrava no final de janeiro. No sub-23, fez 12 jogos e marcou 2 gols.

Em sua rede social pessoal, o meia se despediu oficialmente do Flu. Ele falou em gratidão, honra e orgulho em ter vestido a camisa tricolor:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Encerro minha passagem no Fluminense, foram meses de muito trabalho e aprendizado, vencemos, perdemos, enfim, vivemos !!! Dei meu melhor e por isso foi uma honra defender esta camisa, uma das mais importantes do país.
Agradeço a Deus por cuidar sempre dos meus caminhos e pela oportunidade que tive, agradeço a todos os colaboradores do Fluminense, elenco, comissão, diretoria e a todos os demais departamentos por tudo o que vivemos juntos. Acreditem, foi um orgulho compartilhar e trocar experiências com cada um de vocês. Aos torcedores do Flu meu agradecimento pelas mensagens e carinho com o qual fui recebido e acompanhado em todo este tempo. Valeu torcida tricolor! 2021 chegou e com ele novos rumos e da mesma forma lá estarei, pronto, como sempre estive, com o mesmo empenho e profissionalismo!
Seguimos!”

Cassini surgiu na base do Corinthians como badalada promessa e se destacou na campanha do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015. Quando tinha acabado de subir aos profissionais, foi vendido ao Palermo, da Itália, por R$ 3,5 milhões.

Depois, foi emprestado para o Zapresic, da Croácia, e para o Siracusa, da Itália. Retornou ao Brasil em 2017 por empréstimo à Ponte Preta e depois atuou pelo o time B do Santos. Sem espaço na equipe principal do Peixe, seguiu para o Oeste. Em 2018, Cassini acertou com o Amiens, da França, onde ficou até vir para o Flu.

Saudações Tricolores,

João Eduardo Gurgel


Compartilhe