Com audiência cancelada, novela Fred se arrasta
A novela Fred segue sem previsão de término. Prevista para hoje, a audiência de conciliação foi adiada, sem data definida, por uma decisão da justiça do trabalho de Minas Gerais. No despacho, o juiz entendeu que a necessidade do aditamento da inicial – para que se liquidassem os pedidos – era impeditivo para que o processo seguisse seu curso. Ainda dentro do prazo, mas sem manifestação até o momento, os advogados do jogador ainda não atenderam à decisão e o processo segue parado.
A decisão, em determinado trecho, determina que sejam apresentados os valores, ainda que estimados, dos pedidos formulados na petição inicial para, no final (trecho abaixo) cancelar a audiência prevista para hoje:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“…Ante o exposto, com fulcro no art. 312 do CPC, DETERMINO a emenda da inicial, no prazo de 15 dias, a fim de que: a-) o autor aponte o valor do pedido C.5, observando o proveito econômico a ser obtido pelo reclamante; e b-) corrija o valor da causa, observando o comando do art. 212, VI, do CPC. Tudo sob pena de extinção do processo sem resolução do mérito, na forma do art. 330, I, § 1º, I, do CPC, combinado com art. 485, I, também do CPC…”
“…Cancela-se a audiência designada, ante a necessidade de emenda da inicial.
Observe a Secretaria para necessidade de designação de nova audiência inicial.
Intimem-se as partes desta decisão.
Assinatura
BELO HORIZONTE, 17 de Fevereiro de 2020.
ANDRE VITOR ARAUJO CHAVES
Juiz(a) do Trabalho Substituto(a)”
Aos que anseiam a volta de um dos maiores ídolos da história, a espera ainda não terminou.
ST
