Com apenas um treino, Odair precisa montar o time para a decisão na Copa do Brasil

Compartilhe

O Fluminense já se reapresentou hoje, pela manhã, no Centro de Treinamento do clube, onde iniciou os preparativos para o jogo que decidirá a sorte tricolor na Copa do Brasil 2020. Depois de passar por dois sustos, nos dois últmos jogos – quando tomou gols no início da partida e teve que correr atrás do prejuízo – o técnico Odair Hellmann terá somente o treino de amanhã para definir quem vai a campo na quarta.

Hoje, os jogadores que atuaram diante do Madureira – na goleada por 5 x 1 – fazem o famoso regenerativo, enquanto os demais fazem trabalho no gramado. Nene, Henrique e Gilberto, poupados no último domingo, já se preparam para o jogo. Os três devem reassumir suas posições no time titular. Muito embora Odair, na sua coletiva pós-jogo, deixou as vagas em aberto por ali:

– A gente tem quatro volantes mais o André, menino muito promissor na base, e os meninos do sub-23. E estamos usando eles. Usamos Yuri e Hudson no início, depois com a lesão do Yuri, tivemos dificuldade de fazer a repetição. Confio muito em todos que estão no plantel, a gente vai visualizando e dando sequência ao que dá encaixe. Tivemos um encaixe contra o Botafogo com Henrique e Yuri e tentei dar sequência. Acho que temos um esboço bem grande em termos coletivos bem definidos. Ainda precisamos de algumas coisa, e os campos, os jogos, vão fazendo que a gente ajuste e busque a vitoria sempre.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com isso, o time que vem se desenhando para o jogo desta quarta, se não o mesmo, será muito parecido com o que o Flu enfrentou o Moto Club. Marcos Paulo, um dos principais nomes tricolores, tende a iniciar a partida, ao lado de Wellington Silva e Evanilson, com Pacheco ficando como opção no banco. No meio, Henrique, Yuri e Nene devem voltar a fazer a trinca por ali. Gilberto, Nino, Digão e Egídio são os prováveis, na linha defensiva. Muriel, fecha o gol.

O Flu, como dissemos, treina amanhã, com todos os jogadores à disposição, inclusive Paulo Henrique Ganso, que após reclamar de dores no joelho, voltou a trabalhar normalmente nesta manhã.

ST


Compartilhe