Com 72,2%, Flu tem terceiro melhor aproveitamento entre os times brasileiros em 2020

Compartilhe

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro realizou uma pesquisa e mostrou o aproveitamento dos 20 times da elite do futebol nacional até o momento na temporada.

No balanço, o aproveitamento do Fluminense na temporada 2020 é o terceiro melhor do Brasi,l com 72,2%, atrás apenas de Flamengo e Palmeiras, ambos com um altíssimo poder de investimento.Veja a tabela:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Mesmo jogando contra adversários de menor investimento, o Flu perdeu apenas duas vezes na temporada. Uma vez, contra o Flamengo por 3×2 na semifinal da Taça Guanabara. Os outros dois clássicos contra o próprio rubro-negro e contra o Botafogo, vitória do tricolor por 1×0 e 3×0, respectivamente. A outra vez, foi para o Boavista, por 1×0, em pleno Maracanã. Isso contando que o Flu foi eliminado na Sulamericana com dois empates.

Seria esse, mais um indício do bom trabalho realizado pelo técnico Odair Hellmann, que segundo os jogadores nas entrevistas, seja em zona mista ou no CT, estão bem satisfeitos com o desempenho do treinador.

ST


Compartilhe