Coluna em 3 Cores – A PEDRA e o CAMINHO – o sorteio
Nunca um gênio poderia fazer tão bela relação que o Poeta conseguiu. Ele fez com que substantivos tão simples pudessem se transmutar nos melhores adjetivos para simbolizar as dificuldades que temos e teremos que enfrentar.
No dia de hoje a Pedra que será cantada em Luque nos mostrará o Caminho tortuoso ou não que nos levará à Glória Eterna. E o FLUMINENSE será a Pedra inquebrável à frente daqueles loucos que escolherem ser transeuntes dos nossos Caminhos.
Nós não temos nada a temer. Nossas retinas nunca se fatigarão. Porque temos o eterno de nossas Glórias gravadas na pedra angular das Laranjeiras.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Que venham os loucos e desavisados, pensando ser este o Caminho mais fácil, porque nele encontrarão Guerreiros a cada curva, atrás de cada monte, dispostos a lutar até depois da morte, pois a marca FLUMINENSE é indelével e não sai nunca mais de quem a tem gravada.
Vamos com Fé, acreditando no impossível, já fazemos parte do possível da vida.
No sábado um outro time de 3 cores achou que teria vida fácil. Apanhou até não mais poder.
Na quarta um nubente do mundo do futebol já imagina que irá mudar definitivamente de estado civil…, mas encontrará as agruras da vida a serem mostradas por aquele que há quase 120 anos já percorre esses Caminhos
Não devemos temer nada, porque somos a Pedra e o Caminho.
O Poeta Magnífico e Centenário Drummond disse:
No meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
Tinha uma pedra
No meio do caminho tinha uma pedra….
Fernando Barcellos