Clima do vestiário do Flu é de “Sangue nos Olhos” para o jogo de volta
O Flu perdeu o jogo ontem por 2 x 0 e trouxe, com isso, ares de drama para o segundo jogo, dia 28/11. Contudo, quem pensa que o clima do vestiário era de desolação e tristeza se engana, pois era de confiança absurda de que será possível reverter no Maracanã essa adversidade e todos, sem exceção, gritavam palavras motivacionais. Dentre eles, o símbolo de garra e dedicação do tricolor, o zagueiro Gum:
– Quem torce para o Fluminense tem que estar no Maracanã. Se não torce não vai, que não vai fazer falta. Agora quem torce, quem se diz tricolor, no dia 28 tem que estar no Maracanã.
Para o volante Richard as vantagens que o Atlético teve em Curitiba o Fluminense terá no Maracanã:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– Primeiro ninguém acreditava na gente, nesse grupo. Mas a gente acredita na gente, e eu tenho certeza vamos chegar lá no Maracanã e reverter esse placar. São dois jogos, 180 minutos. A gente tem que entender que a realidade é que está 2 a 0 contra, e que temos que chegar no Maracanã e fazer a mesma coisa que eles fizeram aqui, pressionando. Aqui eles tiveram a vantagem do gramado e da torcida, e lá nós é que vamos ter a vantagem. Eu tenho certeza que a gente vai chegar lá e vai reverter isso aí.
Do lado de fora do vestiário, era possível ouvir os gritos de incentivo da galera tricolor: “não acabou” e “vamos reverter isso lá” eram os mais nítidos.
Que assim seja!
ST