Em jogo sem muita emoção, Sub-20 empata com o Vasco pelo Brasileirão da categoria:0-0

Compartilhe

Na última rodada, diante do Athletico Paranaense no CT do Caju, os moleques de Xerém se recuperaram derrotando o time paranaense por 1 a 0. Em busca de consolidação no campeonato, o tricolor teve o clássico com o Vasco da Gama para continuar em plena ascensão no torneio.

Ramon Menezes (técnico da seleção brasileira sub-20), Branco (coordenador das categorias de base da seleção) e Djair. Todos com passagem pelo Fluminense marcaram presença no clássico pelo Brasileirão sub-20 (Foto: Leonardo Brasil/Fluminense FC)

O clube das Laranjeiras foi com força máxima para o clássico. Uma vitória elevaria a posição do Fluminense na tabela de classificação. Enquanto o Vasco, por opção do treinador, escalou a equipe reserva. O motivo seria poupar o elenco para os jogos seguintes: Grêmio e Botafogo (semifinal do Estadual)

Arthur levando o Fluminense ao ataque (Foto:Leonardo Brasil/Fluminense FC)

Atuando em casa, o Fluminense começou o jogo trocando passes no campo de ataque com o objetivo de encontrar espaços na defesa vascaína. Aos 4, Arthur finalizou por cima do gol. O Vasco por sua vez, rodava a bola no campo de defesa com o tricolor fazendo marcação alta. O Flu teve duas ótimas chances em pedido de 2 minutos. Aos 11,Antony Kennedy finaliza com categoria, obrigando Pablo a fazer boa defesa. A outra chance tricolor aconteceu em falta cobrada por Arthur. O goleiro vascaíno afastou o perigo de soco.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Vasco respondeu com Barros em finalização de coxa. No entanto, a bola saiu pela linha de fundo. O Flu seguia trocando passes em busca de conseguir encontrar espaços na defesa cruzmaltina. Os visitantes chegaram com perigo em chute de Paixão, mas Cayo Felipe faz boa defesa. O Adversário tentava sair com a bola com passes, no entanto, a forte marcação do Fluminense impedia o rival de obter êxito na tentativa. Aos 44, Hygor faz boa jogada, lança para Paixão que saia na cara do gol mas Cayo Felipe sai bem para evitar o gol vascaíno. No último lance do jogo, Abner rolou para trás, encontrou Arthur que mandou para fora. Primeiro tempo termina empatado: 0-0

Guilherme Torres observando uma jogada de ataque do Fluminense (Foto:Leonardo Brasil/Fluminense FC)

O segundo tempo começou trincado com muitos passes errados e jogadas de ataque desperdiçadas por ambos os times. Mas, a primeira conclusão de jogada efetiva foi do Fluminense. Em um rápido contra-ataque, Arthur apeteceu pela esquerda, carregou a bola mas quando foi finalizar mandou em cima do goleiro vascaíno. Apesar do Fluminense controlar as ações do jogo, os dois times chegavam ao ataque mas sem oferecer muito perigo. O Vasco chegava pelas laterais levantando bola na área tricolor. No entanto, às oferendais rivais eram rechaçadas pela defesa tricolor. O jogo terminou sem o placar ser alterado: 0-0


Compartilhe