Centro Médico da FIFA aponta edema muscular em Gabriel Teixeira e negócio pode ser cancelado
O Fluminense encaminhou na semana passada a venda de Gabriel Teixeira ao Al Wasl, dos Emirados Árabes. No entanto, uma divergência entre os exames médicos realizados pelo clube árabe e os feitos pelo Centro Médico da FIFA colocam em risco a concretização da transferência e o negócio pode ser cancelado.
Biel, como é chamado pela torcida do Fluminense, chegou a ser aprovado nos exames médicos do Al Wasl, mas havia também a necessidade da realização de um exame no Centro Médico da Fifa, em Dubai, como consta o regulamento da liga. Neste exame, porém, foi constatado um pequeno edema muscular e alertou o risco de lesão muscular de grau 1.

Como a contratação do atleta tinha como um dos pontos o confronto contra o Al Sharjah, pelas semifinais da President’s Cup, já no próximo dia 14, e pelo fato de ter havido um investimento para adquirir o atleta, a negociação pode ir por água abaixo. Mesmo com todos os contratos assinados, o Al Wasl reavalia a contratação de Gabriel Teixeira.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Técnico da equipe árabe e velho conhecido do Fluminense, Odair Helmann espera um desfecho positivo e os agentes de Biel já estão nos Emirados Árabes para tentar resolver a situação.
ST