Celso Barros dá voto de confiança para Diniz, mas alerta: “Doze pontos em quatorze jogos, é campanha de rebaixamento”

Compartilhe

O vice presidente geral do Fluminense, Celso Barros, teve uma reunião com todo o elenco e comissão técnica antes do treino desta terça-feira. Celso teve uma longa conversa, tanto que o treino que era programado para começar as 10:00 horas da manhã, foi iniciado apenas às 11:4o.

E após a apresentação do centro-avante Lucão – carinhosamente apelidado de Lucão do Brake-, Celso Barros conversou com a imprensa sobre como foi a conversa e se o jogo do CSA é realmente tratado como decisivo para o Fluminense e para a manutenção de Fernando Diniz como técnico, pois o dirigente frisou que não adianta jogar bonito se não tiver o resultado.

“Diniz é o técnico e está sendo cobrado como todos estão. Futebol é resultado. Todas as partidas são decisivas. A primeira, a segunda, a terceira. Não é uma partida que é decisiva, são 14 rodadas e apenas doze pontos.”

Veja mais respostas:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Novos reforços? – O Flu ainda pode contratar um jogador de série A

Não gosto de especulação. Nome só está certo quando assina contrato. Não falo sobre especulação, mas estamos em busca de um zagueiro”

Há conversas com outros técnicos?

Não conversamos com nenhum técnico. Falaram que conversamos com o Mano, que eu gosto muito, Abel… Eu não falei com ninguém”.

Objetivo no campeonato

Se a cada três jogos, vencermos dois, sairíamos dessa situação. Não adianta reclamar das coisas.

Campanha desde que assumiu

Nós tínhamos 6 pontos quando vencemos a eleição e sete partidas, se continuarmos assim… É campanha para rebaixamento e isso não pode continuar.

Situação de Diniz

Jogador é cobrado, técnico é cobrado e a diretoria também. Os resultados vão ter que acontecer e o nosso técnico é o Fernando Diniz.

ST!


Compartilhe