CBF altera data do clássico entre Fluminense e Vasco pelo Brasileirão A2
Após uma semana de intervalo sem jogos pelo Brasileirão A2, o futebol feminino do Fluminense voltará a campo no final de semana. No entanto, o jogo contra o Vasco não será mais no sábado (2), pois a CBF alterou a data da partida para o domingo (3). O local e horário foram mantidos, e o clássico ocorrerá às 15h, nas Laranjeiras.

A mudança aconteceu por conta de outro jogo que também será disputado nas Laranjeiras e contra o Vasco. No sábado, às 10h, o time masculino sub-17 enfrentará o rival pela ida da final da Copa Rio da categoria. Assim, o jogo do feminino ficou para o dia seguinte.
Com a alteração, os torcedores que pretendiam prestigiar o time feminino poderão fazê-lo sem preocupações com outros jogos, já que o profissional jogaria no mesmo dia, mas às 16:30, no Maracanã.