Cano fala sobre jogo contra Argentino Jrs e entrosamento com Árias: “Parece que já nos conhecemos de muito tempo”
O Fluminense derrotou o Santos por 1 a 0 pela 17ª rodada do Brasileiro e voltou a se aproximar do G-4. O gol da partida foi marcado pelo artilheiro, Cano e com mais uma assistência do Árias. Na zona mista, o argentino falou sobre o entrosamento com o colombiano.
“Eu e Árias nos entendemos muito bem dentro de campo. Um cara que a qualquer momento você tem que estar ligado, porque praticamente te deixa sozinho com o goleiro. Parece que já nos conhecemos de muito tempo. Parabenizar ele, porque estava precisando dessa assistência e eu do gol. No 1º tempo, eles estavam fechado, tentávamos criar situações de gol, mas não conseguimos. No 2º tempo, quando fizemos algumas trocas, conseguimos jogar mais no campo rival. Fomos muito bem e conseguimos o gol”, falou Cano.
O próximo adversário do Fluminense é o Argentino Jrs pelas oitavas da Libertadores, nesta terça-feira (1). A partida de ida será na casa do adversário, onde Cano já jogou e falou sobre a dificuldade.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“Meu primeiro jogo como profissional foi no campo do Argentino Jrs contra o Huracan e perdemos de 1 a 0. É um campo muito pequeno. Sabemos que o Argentino Jrs joga muito bem, tem um bom treinador que sempre tenta jogar. Vamo lá para conseguir nosso triunfo, nos preparar bem para poder ganhar, mas estou feliz com o que aconteceu hoje, porque precisávamos dessa vitória. Um rival forte com jogadores fortes e grandes. Trabalhamos muito bem no jogo e conseguimos a vitória, disse Cano.

Apesar da vitória, a torcida tricolor ficou na bronca com o pênalti perdido por Leo Fernández, quando estava 0 a 0. Cano, que é o terceiro na hierarquia das cobranças de pênalti, atrás do Ganso e Árias, explicou por que o jogador recém chegado bateu a penalidade.
“Leo (Fernández) estava com muita confiança para chutar. Árias é um cara muito humilde com isso, então deixou ele bater. Ele sempre chuta muito forte. Agora aconteceu que não foi muito bem. Ele queria chutar com mais força, mas acontece. Importante poder fazer o gol, mas se não acontece não tem problema. A gente continuou focado para fazer o gol e conseguimos no 2º tempo”, explicou Cano.
Outras respostas:
Time chega para jogar o melhor futebol contra o Argentino Jrs?
“A gente sempre quer jogar bem. Tem muito jogo que isso não acontece, por muitas coisas. Mas a gente sempre tente melhorar, poder ganhar o jogo tanto dentro como fora de casa. Agora, temos um rival muito difícil, Argentino Jrs, mas vamos montar nossa melhor equipe para poder ganhar o jogo.
Empate contra o Argentino Jrs seria um bom resultado?
“Sabemos que são dois jogos. Primeiramente, é não tomar gol. Podemos fazer um grande jogo lá, temos jogadores que fazem seu melhor. Sabemos da oportunidade de poder definir na nossa casa com a nossa torcida. É um rival muito difícil. Ontem estava vendo o jogo deles. Perderam de 3 a 2, mas eles nunca desistem. Mas, nossa equipe está bem preparada.