Fluminense cria, mas sofre revés em Pernambuco pelo Brasileiro sub-23; 2 a 0 Sport

Compartilhe

Buscando classificação para a próxima fase do Brasileirão sub-23, Fluminense e Sport fizeram um jogo morno na primeira etapa.

Apesar de chegar mais vezes que o rival, foram os donos da casa que marcaram. Logo no início do jogo com Fábio. O segundo tento do Sport aconteceu aos 38 minutos com Lucas André. O Fluminense chegou cinco vezes, mas só uma ofereceu perigo. O lateral Jhonny bateu cruzado, a bola raspou a trave. Nas outras tentativas tricolor, ou a bola subiu demais ou os jogadores do Fluminense não conseguiram completar a jogada.

Flu estreou com vitória sobre o Nautico (Foto: Tiago Caldas/ Clube Nautico Capibaribe)

Com dois gols de desvantagem, o técnico Cadu Antunes resolveu mudar o time para o segundo tempo. João Pedro e Wiris saíram para as entradas de Gustavo Apis e Edinho. O camisa 17 estava no CRB e voltou para o Fluminense. O Fluminense voltou pressionando o Sport em busca de um gol no início para dar ânimo. Aos 2, em cruzamento, Samuel cabeceou por cima do gol. Tentando encontrar alternativas para mudar o panorama da partida, Cadu Antunes resolveu colocar Gabryel Martins no lugar de Jefferson. Outra chegada tricolor. Samuel ajeita mas manda para fora. Em partida que permaneceu morna, às jogadas perigosas aconteciam através de bola de parada. Em sua reestreia pelo Flu, Gustavo Apis cobrou falta no canto mas o goleiro do Sport se esticou todo para fazer uma excelente defesa. O Fluminense insistia. Marcos Pedro cruzou, Cipriano se antecipou ao goleiro e quase marca o primeiro gol do Fluminense no jogo. Final de jogo: Sport 2 x 0 Fluminense

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 

Com o resultado, o Fluminense caiu para a terceira colocação com cinco pontos sendo ultrapassado pelo próprio Sport que chegou aos sete pontos. O Botafogo lidera o grupo com dez pontos enquanto o Náutico ainda não somou ponto.


Compartilhe