Boa atuação, gol e Ganso – veja o que nos disse Caio Henrique

Compartilhe

O volante Caio Henrique chegou há pouco tempo no Flu e vem conquistando seu espeço, inclusive nas arquibancadas. Sua origem, veio do Paraná – o super rebaixado de 2018 – gerou desconfiança por parte dessa torcida que, hoje, reconhece nele um jogador versátil, dono de um passe refinado e de uma visão privilegiada. Ele falou conosco, na zona mista. Confira:

– Eu acho que eu sou um jogador que consegue fazer várias posições. E é como eu falei, eu estou à disposição para fazer, para jogar onde o professor precisar eu vou jogar, e esse é um ponto positivo dessa versatilidade.

Sobre o gol:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Sentimento inexplicável, venho trabalhando bastante há muito tempo para fazer o gol e hoje, graças à Deus, saiu. Fico muito feliz de ter ajudado a minha equipe a sair com a vitória hoje aqui no Maracanã.

Sobre a titularidade:

– Isso ai é com o Diniz, né? A gente vem trabalhando forte no dia a dia, se dedicando, o grupo todo está se dedicando. A gente está procurando coisas maiores na competição; É claro que é um momento muito feliz para mim, e agora é descansar e aproveitar o momento.

Sobre jogar ao lado de Ganso:

– Como eu falei, ele é acima da média. Um passe refinado, e a gente tem uma segurança enorme quando passa a bola para ele. Eu creio que durante a temporada ele vai ajudar bastante a gente e a gente procura ajudar bastante ele dentro de campo.

E segue, falando sobre os espaços que surgem, pela atenção maior no companheiro:

– Com certeza (sobram espaços), o time adversário fica bastante ligado nele, e acaba aparecendo um espacinho para gente. A gente sabe que do meio para frente é um cara que pode desequilibrar, é um cara que tem um passe acima da média, então a gente procura sempre ele, sempre que ele está livre, pois ele ajuda bastante a gente.

Para finalizar, Caio fala sobre a sula:

– Infelizmente a gente não vai poder contar com ele (Ganso) e quem perde é o Fluminense. É um outro campeonato, um torneio totalmente diferente, sabemos da dificuldade que vai ser esse jogo aqui no Maracanã. Vamos aproveitar esse dia de descanso para já focar na Sul-Americana.

ST


Compartilhe