Audiência com MPI é antecipada
Fluminense e MPI, empresa que processa o clube cobrando os valores referentes a participação na venda de Gérson, em 2015, e que conseguiu uma penhora milionária na venda de Pedro para Fiorentina, estarão frente a frente no próximo dia 19 de setembro, conforme apurado pelo Diário Lance, para tentarem compor um acordo. Antes marcada para o dia 24, a audiência foi antecipada.
Nossa reportagem apurou hoje que as partes já convergiam para um acordo, tanto que uma petição assinada em conjunto, foi juntada aos autos do processo, requerendo o sobrestamento do feito, ou seja, a suspensão da ação, por 45 dias para que se fosse tentado um acordo. Contudo, um pedido de penhora, após a venda do Pedro, foi deferido pelo magistrado para que fosse “garantido” o juízo, ou seja, para que os valores discutidos estivesse depositados numa conta judicial.
Nenhum valor, no entanto, chegou a ser bloqueado, pois não houve mais nenhuma entrada de dinheiro da venda do atleta. As partes estão em entendimento e um acordo deve ser feito para resolução amigável do caso.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST