Atacante Raiz – Luciano concede entrevista no CT

Compartilhe

Luciano concedeu entrevista coletiva hoje no CT e fez uma promessa em caso de título, na sul-americana. O atacante prometeu fazer uma tatuagem caso conquiste o torneio:

– Se a gente ganhar a Sul-Americana vou tatuar a taça. Vamos ver, se Deus quiser.

Entre outros temas, o atleta abordou o duelo com o Nacional, a parceria com o Everaldo e sobre a pressão de substituir o Pedro, mais recente ídolo da galera tricolor. Confira abaixo o que disse o atacante:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Esperamos um jogo difícil contra o Nacional. A gente conversa internamente e pensa que eles vão vir fechado, jogando por uma bola. Temos que ter a ciência de que são dois jogos. Estamos preparados para fazer um grande jogo – na sequência, fala sobre o que pede o treinador tricolor – O que o Marcelo sempre pede é atenção na bola parada. Ofensiva e defensiva. Acho que ele vai passar mais detalhes do Nacional hoje. Temos que estar ligados os 90 minutos para podermos ficar mais tranquilos no jogo de volta.

Sobre a pressão de substituir Pedro, o atacante se mostrou tranquilo:

– A pressão de jogar em um clube grande é normal. Quando recebi a proposta, sentei com meus empresários e decidi vir, sabendo que o Pedro estava bem, mas eu vim pra lutar por posição. Espero que ele se recupere o mais rapidamente possível. A torcida também esperava gols de mim. A pressão é isso, estou aqui para ser cobrado e para fazer gols.

A parceria, que vem crescendo nos últimos tempos com Everaldo, foi comentada pelo artilheiro do último jogo:

– A gente é muito brincalhão. Estávamos na academia, Dutra fazendo exercício e surgiu a ideia. Fizemos a pose, o Dutra também. Meu parceiro fotógrafo tirou a foto e virou nossa marca. Esperamos fazer muitas vezes até o fim do ano. A ideia é continuar, em time que está dando certo não se mexe. Não só eu e o Everaldo, como todos os atletas. Não tem egoísmo. Passei para ele, ele devolveu e fiz o gol. Trabalhamos para o Fluminense, espero que os companheiros continuem nos ajudando a fazer mais comemorações. Queremos dar alegria para a torcida.

Em relação à sua titularidade, Luciano foi enfático:

– A gente procura se apegar a Deus, graças a ele as coisas estão acontecendo rápido. Mas tem muito trabalho também, uma equipe que nos ajuda muito. Espero que esses números possam dobrar até o fim do ano.

ST

 

Fonte: Globo Esporte e ST


Compartilhe