Assessor de imprensa do Atlético-GO critica Felipe Melo após empurrão: “Um ser humano desprezível”
No último sábado, o Fluminense foi derrotado pelo Atlético-GO pro 2 a 1, em pleno Maracanã, pela nona rodada do Brasileirão. Após a partida, Felipe Melo se envolveu em confusão após empurrar o assessor de imprensa do time rival. O profissional do clube fez duras criticas à postura do zagueiro.
“O que me entristece nisso tudo não é nem a postura do Felipe Melo. O Atlético ganhou o jogo. Ele(Felipe) historicamente não sabe perder e não sabe ganhar. Ele é um ser humano desprezível e vai continuar sendo” — Afirmou Álvaro de Castro
Na manhã deste domingo, o Dragão soltou uma nota oficial sobre o ocorrido no Maracanã, confira.
“Este é o único vídeo feito após o gol. Não houve sequer uma “invasão” de campo. O retorno após a gravação é feito próximo a linha. Não houve olhar, não houve filmagem, não houve absolutamente nada direcionado ao banco do Fluminense.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Na ponta da área técnica, quase na área de entrevistas, houve uma agressão covarde. Apenas isso aconteceu, a agressão de um grande covarde.
Haviam inúmeras câmeras do @sportv no local e nenhuma capta “provocação” ou algo do tipo. Uma agressão pelas costas por conta de um “pulinho” no centro do campo é covardia, e foi isso o que aconteceu.
Pouco importa as taças que levantou na carreira, vai continuar sendo para sempre desumano e antideportista.
Legitimar a violência é crime!”