Argentina se despede do Rio, rasgando elogios ao CT do FLU
A seleção Argentina se despediu do Rio de Janeiro rumo a Belo Horizonte onde vai enfrentar o Brasil, pelas semifinais da Copa América. Mas antes do embarque, em entrevista ao jornalista Alex Sabino (Folha), o técnico Lionel Sacaloni não poupou elogios ao CT do Fluminense, onde a seleção treinou enquanto esteve na Cidade Maravilhosa, afirmando que foi o melhor campo que estiveram, desde que chegaram ao Brasil.
E olha que as condições dos gramados brasileiros tem sido alvo de queixas da principal estrela do time. Messi já disse em duas oportunidades que os gramados por aqui são péssimos e, no último confronto contra a Venezuela, no Maraca, disse que a bola quica que nem um coelho.
E não foi só o gramado que foi elogiado. O estafe argentino gostou muitos das instalações dos vestiários, academia e do centro de fisioterapia, comandado aqui pelo Filé (Nilton Petrone).
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
A Argentina se despediu na manhã de sábado do CT, e só volta ao Rio se passar pela nossa seleção. Então, hermanos, ¡hasta la próxima Copa!
ST