Após terem celulares vazados, Mário e Celso desativam números

Compartilhe

Mário Bittencourt e Celso Barros tiveram seus números divulgados em redes sociais e em grupos de WhatsApp, logo após a derrota de domingo. E essa ação inconsequente fez com que os dirigentes desativassem seus números, devido à enxurrada de mensagens e ligações em todos os tipos de horários, que os mandatários tricolores receberam ao longo desses dois dias.

Independente de concordar ou não com a gestão dos dois, é importante ressaltar que eles sempre mantiveram contatos com muitos, através desses números. Com jornalistas e torcedores e sempre interagiram com todos, dentro do possível. Foi através dele, inclusive, que Celso Barros recebeu torcedores no CT.

Agora, o acesso certamente será mais restrito e, graças a um indivíduo, o contato dos dirigentes com os torcedores dificultado.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Uma pena!

ST


Compartilhe