Após conquistar boa vantagem no primeiro jogo contra o Cerro, Fluminense desembarca no Rio de Janeiro

Compartilhe

Poucas horas após a vitória sobre o Cerro Porteño por 2 a 0, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, em Assunção, a delegação do Fluminense voltou para o Brasil e desembarcou na madrugada desta quarta-feira (14) no Aeroporto do Galeão, no Rio.

Nenê, que ao marcar o primeiro gol do jogo se tornou o atleta mais velho da história a balançar as redes em uma partida de mata-mata da competição, concedeu uma entrevista ao portal ge falando sobre o feito. Além disso, o meia deixou claro que não tem nada decidido e parabenizou o time pelo resultado.

– Eu fico muito feliz de estar marcado um pouco na história. Libertadores é especial, fico muito feliz e honrado, de com a camisa do Fluminense, estar fazendo esse feito. Mas muito mais feliz ainda pela vitória, pelo grande desempenho do time. Demos um grande passo para a classificação. Não tem nada decidido, mas conseguimos um grande resultado fora.

Os atletas que viajaram para o jogo no Paraguai terão folga hoje e só vão treinar no CT Carlos Castilho nesta quinta-feira (15). Com isso, Roger Machado só comandará dois treinos antes da partida contra o Grêmio no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto Destaque: Paula Carvalho/GE


Compartilhe