Após boa estreia contra o Audax, Rafael Monteiro dá sua primeira assistência contra o Nova Iguaçu e ganha apoio interno

Compartilhe

Enquanto Marcelo e Diogo Barbosa não retornam ao time principal do Flu, um lateral esquerdo vem ganhando espaço no elenco Tricolor que está disputando as primeiras rodadas do Campeonato Carioca: Rafael Monteiro. Aos 19 anos, o jovem, que deu sua primeira assistência na noite de ontem, vem recebendo muitos elogios do torcedor tricolor por suas atuações.

Nos dois primeiros jogos do ano, contra Volta Redonda e Portuguesa, o Fluminense entrou com Cris Silva (Cristiano) nos 11 iniciais e acabou por deixar um pouco a desejar. Já para o confronto contra o Audax, disputado em Bacaxá, Marcão mexeu na equipe, dando oportunidade para Rafael Monteiro. E o moleque de Xérem correspondeu. Fez um ótimo primeiro tempo e recebeu muitos elogios por parte do torcedor tricolor. Na segunda parte, sentiu um incômodo e acabou sendo substituído por Marcos Pedro.

Para o confronto contra o Nova Iguaçu, Monteiro novamente começou como titular e de novo, foi peça importante não só nas subidas e na criação de jogador pelo setor esquerdo, como também na recomposição defensiva. No primeiro tempo, deu assistência para o gol de Isaac, que abriu o marcador na noite.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Rafael Monteiro chegou ao Fluminense em 2016, vindo do Projeto Guerreirinhos de Manaus. Ano passado, em outubro, o clube anunciou a sua renovação do contrato, que agora vai até dezembro de 2026 – o anterior se encerrava em 2025.

Foto: Daniel Perpetuo/FFC

 


Compartilhe