Allan é apresentado no CT e afirma ” Vou dar a vida pelo Fluminense”

Compartilhe

O volante Allan foi apresentado, ontem à tarde, no centro de treinamento do Fluminense. O jogador de 21 anos, revelado no internacional, chega por empréstimo do Liverpool. Como profissional, ainda não atuou por times brasileiros, mas tem passagens por vários países da Europa.

O atleta afirma está feliz por ter voltado para o Brasil e quando foi procurado pelo tricolor não pensou duas vez em assinar o contrato e que Fernando Diniz foi peça chave para a escolha. Veja abaixo os principais trechos da coletiva:

O jogador Allan

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Sou um jogador de meio campo, atuo de primeiro e segundo volante, sem problema algum. Um jogador que se doa muito, tento ajudar na melhor forma e posso atuar em outras posições , também , caso o time precisar.

O empréstimo

Foi uma opção do Liverpool, a temporada lá termina no meio do ano e fui emprestado. Mas no Fluminense eu vim para ficar, eu quero ficar e vamos esperar o que vai acontecer, espero que dê tudo certo.

Fernando Diniz

É um dos fatores que me fizeram vir ao Fluminense, poder trabalhar com ele , a forma de jogo , a ideia e espero que ele possa me ajudar e eu também à altura. Todo mundo sabe a forma que ele gosta de jogar de ficar com a posse de bola e isso é o futebol bonito e com todo o elenco comprando a ideia dele, coisas boas acontecerão ao Fluminense.

A possível estreia

Sexta feira eu estou pronto para jogar e o Diniz quiser, mas é uma escolha dele , eu vou estar pronto para ajudar seja como volante ou não .

A volta para o Brasil

Eu e as pessoas que trabalham comigo, decidimos que seria uma boa hora para jogar no Brasil , para dar uma alavancada na minha carreira, quando surgiu o Fluminense eu não pensei duas vezes, pela grandeza do clube e sempre brigar por título e estou vindo para ajudar a colocar o Fluminense de onde nunca deveria ter saído e também o Diniz que foi um fator determinante para eu voltar.

Jogar com o Ganso

Um cara experiente, que ajuda a gente que para nós jovens é sempre bom ter alguém ali para nos aconselhar e ele veio para somar , ele para ajudar e vai ser muito bom ter ele ai para ajudar nos jogos

Os elogios de Klopp

Foi um prazer jogar no Liverpool, tenho muito a agradecer a ele, mas agora isso é passado. Tenho que mostrar para o Diniz o meu jogo e ajudar o Fluminense

Seleção?

Agora não. Tive algumas passagens pela seleção na base , tive o gosto de vestir a camisa . Mas profissional ainda não, vim jogar pelo Fluminense, estou feliz aqui e lutar por essa camisa e vou dar vida também. Depois… quem sabe?

Fonte: Redação ST

 


Compartilhe