Água mole em pedra dura

Compartilhe

Marcão começou muito bem no Flu. Foram 5 jogos sem perder e a esperança de novos ares para a torcida tricolor. E muito disso se deve ao “feijão-com-arroz” praticado pelo técnico tricolor. Quando escalou certo e não mexeu mal, o Flu jogou bem e embalou uma boa sequência. Mas, desde o jogo contra CAP, Marcão não vem mexendo bem no time, ou demorando muito a mexer. E isso reflete em resultados aquém do esperado. Já são 3 partidas sem vencer e haverá uma difícil sequência pela frente. Não dá para inventar mais!

Nos 5 primeiros jogos, o esquema era o mesmo de Diniz ,porém o time tinha mais cuidado no nosso último terço. O toque de bola funcionou bem, e o próprio treinador falou que Daniel é o jogador que faz melhor leitura do jogo no meio-campo. Então porque sacá-lo toda vez? É razão médica? Porque não é difícil enxergar que ele é fundamental na meiuca, o próprio treinador falou isso. Mas suas ações não condizem com suas falas. O feijão-com-arroz faz parte do dia-dia do Brasileiro, e nessa reta tem que fazer parte do Fluminense também!

O time não tem espaço para vacilar. E o jeito que menos vacila, é o feijão com arroz dos primeiros jogos. Vamos fazer “o fácil”. O treinador tem que escutar a torcida, mas não sempre. Wellington Nem não faz boas atuações a algum tempo, Ganso não pode ser reserva jamais e o Fluminense não pode mais perder pontos bobos. Vamos com tudo. Faltam 10 rodadas e necessitamos respirar aliviados. Esperamos dias melhores.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST!


Compartilhe