Agenor – “Temos que erguer a cabeça e seguir em frente”
O Flu não conseguiu avanças na Copa do Brasil. Apesar de toda entrega do grupo, o time tricolor acabou sendo eliminado da competição, justamente para o atual campeão, o Cruzeiro. A delegação tricolor desembarcou hoje, no Santos Dumont; Agenor, escalado para atender aos jornalistas, falou com nossa reportagem:
– Claro que estamos muito tristes, queríamos a classificação. Nos preparamos para passar de fase, temos que lamentar. Mas temos que erguer a cabeça, porque no final de semana já temos um clássico, diante do Flamengo, e precisamos nos recuperar no campeonato Brasileiro.
O goleiro comentou que a equipe, apesar da eliminação, sai mais experiente, com as lições aprendidas:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– A maior lição que a gente tira dessa competição é a de que precisamos fazer nosso papel dentro de casa. Precisamos continuar com essa mesma motivação, com essa mesma pegada, que a gente vem entrando nos jogos, procurar entrar mais ligados nas partidas. Então é dessa maneira que temos que entrar, com foco em ganhar, mas de forma mais ligada. Uma eliminação que custou caro para gente, então temos que tirar uma lição disso e aplicarmos no Brasileiro.
O novo dono da meta tricolor também comentou sobre o próximo adversário, o Flamengo. Esse será o sexto encontro entre os clubes esse ano. Apesar de tantos jogos, o panorama é outro em função da mudança no comando da equipe rival.
– Vamos ver primeiro o que o Diniz vai nos passar. Cada jogo é um jogo. Cada partida contra eles foi de uma maneira diferente. Agora é pelo campeonato brasileiro, e temos que fazer nosso papel “casa”, apesar do jogo ser no Maracanã. Mas precisamos pontuar e subir na tabela.
O Flu encara o Fla nesse domingo, às 19h no Maraca. Para esse jogo, o tricolor não poderá contar com Nino e Airton, suspensos.
ST