A novela continua: Dodi quer ficar; Agentes estão divididos
Um dos únicos titulares do time com contrato se encerrando em Dezembro (Hudson tem a mesma situação), Dodi ainda não sabe se vai continuar no clube. A negociação se arrasta há meses e a novela vai se mantendo, muito por divergências entre os representantes do jogador.
Dodi tem 3 empresários – Carlos Escuro, Márcio Bittencourt (que nada tem a ver com o presidente tricolor) e Tadeu Cruz. Eles apresentam entendimentos quanto ao futuro do jogador, que, segundo o UOL, deseja a permanência. Inicialmente, o Fluminense apresentou uma proposta de aumento de 12% de salário, o que desagradou ao staff do jogador.
O Fluminense, por sua vez, indicou que não fará loucuras para ficar com Dodi e mantém cautela. A postura de um dos agentes do volante – Carlos Escuro – irritou a cúpula tricolor. Ele é o representante oficial do jogador, demora para responder e já desmarcou reuniões com a diretoria. Os outros dois agentes tem uma relação melhor com a diretoria. Eles também acham que o jogador deve se manter no Fluminense.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Carlos Escuro estava na Europa e tinha pedido até o dia 17 para dar uma resposta ao Fluminense. O empresário, por sua vez, alegou uma viagem à Europa e que não teve contato com outros clubes. Por outro lado, o UOL trouxe a informação de que Dodi foi oferecido para três clubes do futebol brasileiro. As negociações não evoluíram por conta da pedida salarial – maior que a apresentada pelo Fluminense.
A negociação se arrasta – e está longe de chegar a um final. Há divergências, como tempo de contrato e valor do salário. Com todo esse contexto, o Fluminense vê com pessimismo uma eventual renovação e corre riscos de ficar sem o jogador.
ST!