Presidente do Grêmio não mostra confiança em retorno da Arena nas oitavas da Libertadores: “Sem previsão”
A paz também está longe de voltar ao Grêmio. Entre os piores no Brasileirão, e depois de mais uma derrota no Brasileirão na noite de ontem para o Cruzeiro, o clube vem travando uma guerra com a administradora da Arena Grêmio e não mostra confiança em retorno ao estádio nas oitavas da Libertadores, diante do Fluminense.
Diferentemente do rival Internacional, que voltou ao Beira-Rio no fim de semana, o Grêmio ainda não tem prognósticos de quando atuará em sua casa, o que vem comprometendo e muito os seus resultados, sobretudo no Brasileirão. E a ideia de ter a Arena no dia 13 de agosto, na ida das oitavas da Libertadores, diante do Tricolor Carioca, parece já descartada pelo presidente gremista, Alberto Guerra, em entrevista coletiva no dia de ontem.
“Eles não dão previsão ao Grêmio. Nós gostaríamos que vocês realmente procurassem a Arena e perguntassem, pois acaba estourando tudo na conta do Grêmio. A gestão não é do Grêmio e não estão garantindo minimamente uma previsão de volta”, lamentou Alberto Guerra , que emendou: “Eu diria que provavelmente não será na Arena (o jogo diante do Fluminense).”